Está feliz agora? Torcedores resgatam declaração de Rafinha em 2019 e ironizam lateral ex-Flamengo

O time de 2019 do Flamengo ficou eternizado na história, afinal, foi neste ano que o Rubro-Negro deu fim ao jejum de 38 anos na Libertadores e conquistou o título de maneira épica, além de faturar o Brasileirão com recorde de pontos. O lateral Rafinha foi uma das peças fundamentais naquela temporada, porém, após a saída conturbada, o defensor teve sua imagem manchada com parte da torcida. Agora no Grêmio, o camisa 13 teve que lidar com provocações por conta de uma brincadeira que fez quando ainda estava no Fla.

Após o Flamengo bater o Grêmio por 2 a 0 (6 a 0 no agregado) e selar a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, Rafinha se tornou um dos principais alvos de piadas e provocações em redes sociais – no estádio, o atleta também teve que lidar com vaias. Dentre as cutucadas, torcedores resgataram um vídeo do lateral em 2019, no qual o atleta brincou: “Minha mãe está brava comigo, lá em casa não cabe mais taça”.

ASSISTA AO VÍDEO:

O vídeo voltou a viralizar na web e, é claro, rubro-negros destacaram o fato de que Rafinha já não tem mais possibilidades reais de conquistas no ano de 2021 e ironizaram, afirmando que a mãe do jogador estaria feliz. Apesar de ter sido campeão gaúcho com o Grêmio, a equipe tricolor já foi eliminada na Libertadores, na Sul-Americana e, agora, também na Copa do Brasil. No Brasileirão, o foco passa longe de ser o título: a briga, na realidade, é para não cair, visto que ocupa atualmente a 18ª colocação.

Vale destacar, inclusive, que o próximo compromisso do Grêmio será novamente contra o Flamengo, agora pelo Campeonato Brasileiro. As equipes voltam a se enfrentar às 20h30 do domingo (19), pela 21ª rodada da competição. O time gaúcho, como já citado, passa por um momento conturbado, enquanto o Fla tenta colar de vez na liderança, visto que atualmente tem 34 pontos e ocupa o terceiro lugar – atualmente, o líder é o Atlético-MG, com 42 pontos, mas dois jogos a mais.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/esta-feliz-agora-torcedores-resgatam-declaracao-de-rafinha-em-2019-e-ironizam-lateral-ex-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esta-feliz-agora-torcedores-resgatam-declaracao-de-rafinha-em-2019-e-ironizam-lateral-ex-flamengo

Share this content: