Estafe de Hugo Souza traça planejamento especial para goleiro no Flamengo

O Flamengo é detentor de uma das categorias de base mais promissoras do Brasil. O clube é visto como um exemplo dentro e fora de campo quando se fala em formação de novos atletas. Um caso recente é o do goleiro Hugo Souza, que de quarta opção passou a ser destaque do Mais Querido no gol. Contudo, mesmo com todo prestígio no início, o jogador não vive seu melhor momento com a torcida do Fla e tem buscado soluções extra-campo.

De acordo com o jornal O Dia, os responsáveis pela carreira de Hugo Souza trabalham em um projeto para orientar e formar o atleta na transição das categorias de base para um jogador profissional. Assim, os agentes e os assessores pessoais do goleiro têm se reunido para por em prática o planejamento de instruir o arqueiro.

A orientação com o estafe do jogador parte do princípio da desenvoltura em saber lidar com críticas, se relacionar com a imprensa, utilizar as redes sociais e de tomar conhecimento da representatividade da figura que ele representa de ser um negro que atua como goleiro no Flamengo, feito que aconteceu poucas vezes na história do Mais Querido.
A preocupação da sua equipe começou depois de notícias sobre a vida pessoal de Hugo Souza tomarem conta das redes sociais, como a aquisição de um carro novo, separação, fotos em barco durante uma folga e por ter sido flagrado em um evento com aglomeração. Todos esses casos somados a atuações ruins dentro de campo fizeram com que o jovem precisasse de um tratamento especializado. Vale ressaltar que o goleiro não tem histórico de indisciplina dentro do clube.
A ideia dos assessores do goleiro é de passar uma nova imagem de Hugo Souza, não sendo mais o jovem revelação do Flamengo, e sim um jogador que está sendo visto por olheiros de clubes europeus, com notoriedade mundial, e que já despertou interesse do Ajax, da Holanda. Somado a isso, a convocação para a Seleção Brasileira Olímpica também é um dos desejos do arqueiro, que pretende estar na lista do técnico Jardine.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/estafe-de-hugo-souza-traca-planejamento-especial-para-goleiro-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=estafe-de-hugo-souza-traca-planejamento-especial-para-goleiro-no-flamengo

Share this content: