“Estamos com vergonha pelo resultado”, dispara Isla após goleada do Independiente Del Valle

O Flamengo reestreou na Copa Libertadores nesta quinta-feira (17), e transformou em pesadelo a noite da Maior Torcida do Mundo. Isso porque, atual campeão da América, o Rubro-Negro não entrou em campo, protagonizou uma atuação pífia e foi goleado por 5×0 pelo Independiente Del Valle, que abriu três pontos de vantagem na liderança do grupo A da competição.

Ao final do ‘, Isla, lateral-direito que, assim como a equipe e o treinador, Domènec Torrent, estreou na Copa Libertadores, avaliou a postura das duas equipes, exaltou o jogo do Del Valle, comandado por Miguel Ángel Ramirez, e afirmou que os jogadores “estão com vergonha pelo resultado”.

O Independiente Del Valle jogou uma grande partida. Uma partida que sabia o que fazer, tinha ideias de jogo muito claras. Primeiro tempo, a gente teve duas chances de gol, mas eles tiveram muitas. É sempre difícil jogar na altitude, já sofri com a seleção do Chile. Tem muita Copa Libertadores pela frente e o torneio não termina aqui – disse.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Após sofrer goleada, o Flamengo continua no Equador para a disputa da Copa Libertadores. Com cinco dias para treinar, o Mais Querido volta aos gramados na próxima terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. A partida, válida pela quarta rodada da fase de grupos, será disputada às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Barcelona.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/estamos-com-vergonha-pelo-resultado-dispara-isla-apos-goleada-do-independiente-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=estamos-com-vergonha-pelo-resultado-dispara-isla-apos-goleada-do-independiente-del-valle

Share this content: