| Futebol

ESTAMOS NA FRENTE

2 anos pelo menos nós estamos...

Queridos amigos Rubro negros,
 
     Como não poderia deixar de ser, o assunto mais comentado nos bastidores do futebol é sobre planejamento para 2015, ok, estamos sempre batendo na mesma tecla, mas isso tem um porque, e o motivo é que estamos vendo o quanto foi importante, há 2 anos atrás, quando a chapa Azul venceu as eleições, essa nova política de austeridade fiscal implantada no Flamengo, estamos pelo menos 2 anos na frente dos demais times do Rio, quiçá a maioria dos clubes do nosso País, e o reflexo disso vai começar a ser sentido em 2015, podem apostar meus irmãos rubro negros que hoje somos exemplo de uma administração séria, que para ficar perfeita tem somente que acertar nas contratações e montagem do nosso elenco para a próxima temporada.
 
     Quem aqui gostava de ser chamado de caloteiro ? Mal pagador ? Quem aqui se esqueceu de como era difícil contratar quem quer que seja ? Sim, éramos chacota nesse sentido, e com razão. Quem aqui quer a volta das velhas raposas que se aproveitavam do Flamengo em benefício próprio ? Quem aqui quer ver as pessoas que afastaram o Zico do clube de novo no poder ? Cap. Léo, André e Alex Dumbrosck ? Essa "turma" eu quero é BEM LONGE DO FLAMENGO !!!
 
     Vale frisar aqui que EU NÃO TENHO PARTICIPAÇÃO NENHUMA NA POLÍTICA DO CLUBE, O FATO É QUE EU NÃO SOU CEGO.
 
     Escutando os vários programas esportivos, das mais diversas emissoras, tenho notado algo em particular, todos, sem exceção, são unanimes em afirmar que hoje o Flamengo é exemplo de administração e em breve vamos colher os frutos das atitudes tomadas desde 2013, escutando em particular a emissora do maior grupo de comunicação do Brasil, vi ontem surpreso, o comentarista Dé, falar que literalmente queimou a língua em relação as críticas feitas por ele sobre esse assunto,  disse também, pedindo desculpas pelas críticas, que hoje o Flamengo é o clube a ser seguido e o reflexo disso foi muito bem exposto em uma matéria assinada pelo nosso colunista Marcelo Neves (http://www.flamengorj.com.br/noticia/flamengo-expoe-marca-em-jornal-ingles ), onde vemos a nossa marca divulgada no Financial Times, ou seja, nesse mesmo programa que eu estava ouvindo, também falaram sobre isso e a consequência foi o congestionamento das linhas telefônicas da Gávea com pessoas interessadas em conhecer mais o Flamengo e saber o que e como fazer para estamparem as suas marcas no nosso Manto Sagrado, a bola está nas mãos do nosso Dep. De Marketing, tomara que eles não durmam no ponto e saibam aproveitar bem isso.
 
     Chega do velho estilo de administração, quando vi o retorno triunfal do Sr Eumico no Wasco, já brigando e querendo crescer nas polemicas, quando vi o Florminense se separando do antigo patrocinador ( que está sendo investigado pelo MP ) e as consequências imediatas disso e quando vi o Botachoro caindo pra segunda divisão depois que um 2014 vergonhoso, eu juro pra vocês que me deu mais orgulho ainda de ser RUBRO NEGRO.
 
     Fico por aqui esperando como os outros 39.999.999 de torcedores, a formação do nosso elenco e acredito sim que bons nomes virão muito em breve para vestir o uniforme vermelho e preto mais bonito do Mundo do Futebol.
 
     Saudações Sempre Rubro Negras,
 
     Um forte abraço.
 
     Ivan Maurício !!!
 
P:S:. Dei ênfase a administração e não a formação do elenco em si porque sabemos ser esse um período de fartas especulações onde os jornalistas na ânsia de venderem seus jornais inventam de tudo, então prefiro comentar sobre o nosso elenco depois dele formado e pronto para atuar em 2015.
 
P:S:2:. Agora sim o Sr Rodrigo Caetano saberá o que é trabalhar para um clube grande, seja bem vindo e que faça um bom trabalho.
 
 
 
 
 

Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.