“Estamos observando”, garante técnico do Bordeaux sobre Trauco, do Flamengo

O lateral-esquerdo Miguel Trauco, do Flamengo, vem tendo suas atuações observadas pela equipe do Bordeaux, conforme garantiu o técnico do clube francês, o uruguaio Gustavo Poyet.

“No futebol sempre se fala muito (sobre transferências). Eu diria que até demais. O que posso dizer é que estamos observando vários jogadores, entre os quais se encontra Trauco”, disse o comandante em entrevista ao jornal El Bocón.

Poyet, entretanto, tratou de despistar a respeito de qualquer negociação para contratar o jogador peruano que disputa a Copa do Mundo. “Como te disse, estamos observando, mas falta muito para ser prioridade”, completou.

Recentemente, a imprensa europeia noticiou a respeito de um possível interesse do Sporting na contratação de Trauco, e o empresário tem trabalhado para conseguir colocá-lo em um clube europeu após o mundial.

Atualmente, o lateral-esquerdo peruano tem amargado a reserva no Flamengo, já que o técnico Mauricio Barbieri optou pela escalação de Renê entre os titulares e o brasileiro vive bom momento defendendo as cores do rubro-negro.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/bordeaux-observando-trauco-flamengo

Share this content: