| Futebol

ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR

E O URUBU COMEÇA A AMOLAR AS GARRAS

flameng - ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR

O campeonato está chegando a sua metade, onde finalizamos a décima sexta rodada. Está faltando apenas três rodadas para encerrar o primeiro turno e por ser um campeonato de pontos corridos, não existe nenhum benefício para quem terminar na liderança nesse momento, o que importa mesmo é quem vai estar na frente ao final da trigésima oitava rodada. 
Sendo assim, o script que estamos seguindo é mais perfeito, estamos nos mantendo no bolo da frente, brigando pelas primeiras posições, sem deixar os líderes momentâneos desgarrarem. Hoje o Palmeiras que é quem está na frente, está a apenas cinco pontos da gente e o G4 a apenas dois.

Outro fator que está me deixando bastante otimista é que fomos ao mercado e nos reforçamos muito bem, além de não termos sofrido nenhuma baixa. Trouxemos o Donatti, mais um zagueiro de qualidade que brigará pela titularidade; trouxemos o Leandro Damião que fará uma boa sombra para o Guerrero e pelo que me parece, já começou a fazer efeito, pois depois da sua chegada o peruano tem feito gols a cada jogo e a cereja do Bolo foi a contratação do Diego, contratação que deixou a imprensa vendida de São Paulo em polvorosa, fazendo seus jornalistas quase que se especializarem em economia para tentarem entender como nós podemos fazer tal “loucura” financeira. E depois da confirmação e apresentação, eles passaram a tentar desmerecer a todo custo essa nossa excelente aquisição, jogador que é um camisa 10 nato e que faz bastante tempo que não temos essa peça no elenco, o último a desfilar com nosso Manto foi o Pet. Jogador que se jogar cinqüenta por cento do que sabe, fará a diferença nesse campeonato.

Em contrapartida, nossos adversários diretos estão tendo seus principais jogadores sendo seduzidos pelos grandes times europeus. Luan do Grêmio já foi consultado e está em negociação, Giuliano fechou com o Zenit; Gabriel Jesus do Palmeiras está praticamente vendido, mesmo depois de jurar que não sairia ates do fim do campeonato; o Pato do Corinthians está indo para o Villarreal; Gabigol está com uma forte negociação com a Juventus. Ou seja, enquanto nossos adversários diretos estão se enfraquecendo, nós nos reforçamos no momento em que o campeonato se tornará decisivo.

Flamengo x América-MG.

Foi o jogo que fechou a décima sexta rodada, onde entramos em campo sabendo dos tropeços de Palmeiras e Corinthians, e dos bons resultados de Santos e dos Atléticos, o que nos obriga a sair de campo com um resultado que não poderia ser diferente da vitória.

Não fizemos um bom jogo, mas foi suficiente para trazermos os três pontos pra conta.

Destaque para o Pará que vem fazendo bons jogos a cada vez que é acionado, com muita disposição e bons cruzamentos; Guerrero que passou a calar a boca dos críticos de plantão com gols a cada jogo; Mancuello que prova que não pode ser banco nesse time atual, pois ajuda muito com sua movimentação e uma excelente visão de jogo.

Mas o que vocês esperavam com Chiquinho substituindo o Jorge, Flamengo usando o terceiro uniforme, enfrentando o lanterna do campeonato com o agravante deles estarem estreando um novo técnico, além de que o Mengão adora transformar esses jogos fáceis em catastróficos?

Jesus, Maria passa na frente!  KKKKKKKK

Estão deixando a gente sonhar e começo a acreditar na possibilidade não só de G4, mas na possibilidade verdadeira de título.

Deixa nosso Urubu amolar suas garras, pois o golpe final está sendo preparado com requintes de crueldade.

Saudações Rubro-Negras!
Mengão Sempre!

Obs. Gostaria de parabenizar mais uma vez esse meu amigo Ricardo Perez pela passagem do seu aniversário, que aconteceu ontem. Um irmão a quem tenho profunda admiração e carinho. Beijo no seu coração, mermão!

Fonte: Kassandro Madruga


Comentar pelo Site

935 Comentários

adenizo aguiar chagasHá 4 meses

Tratando de desfalque o Santos sai perdendo porque temos peças a altura pra repor .Agora Ricardo Oliveira. Lucas Lima. Gabi Gol. São uns baita desfalque

adenizo aguiar chagasHá 4 meses

Ainda tem Thiago Maia

adenizo aguiar chagasHá 4 meses

Desfalque do Mengão. Rodinei. Rever. Jorge.Ederson .juan

adenizo aguiar chagasHá 4 meses

Desfalque do Santos. Ricardo Oliveira. Gabi Gol. Zeca. Lucas Lima . Daivd Bras.

image

Rogerio RochaHá 4 meses

e outra; e males que vem para o bem esse lance de ficar sem maracanã ....o flamengo se aproximou dos torcedores de outros estados ...consolidando nossa superioridade de torcida em todo BRASIL

image

BrunoMengoHá 4 meses

Verdade Rocha. Quantos Rubro-Negros não estavam carentes em ver o Mengão... Quantos moleques não escolheram o Mengão para torcer ao ver a loucura da torcida em aeroportos, estádios, hotéis...ao ver jogar Muralha, Jorge, Willian Arão, Guerrero, Everton e logo o Diego. SRN

image

Rogerio RochaHá 4 meses

eu acredito num bom jogo contra o santos, pelo fato do santos ser um time que sai para o jogo...fica um jogo mais aberto...com isso fica mais fácil produzir jogadas de gol...diferente de jogar contra times pequenos retranqueiros

Carregar mais