| Futebol

ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR

E O URUBU COMEÇA A AMOLAR AS GARRAS

flameng - ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR

O campeonato está chegando a sua metade, onde finalizamos a décima sexta rodada. Está faltando apenas três rodadas para encerrar o primeiro turno e por ser um campeonato de pontos corridos, não existe nenhum benefício para quem terminar na liderança nesse momento, o que importa mesmo é quem vai estar na frente ao final da trigésima oitava rodada. 
Sendo assim, o script que estamos seguindo é mais perfeito, estamos nos mantendo no bolo da frente, brigando pelas primeiras posições, sem deixar os líderes momentâneos desgarrarem. Hoje o Palmeiras que é quem está na frente, está a apenas cinco pontos da gente e o G4 a apenas dois.

Outro fator que está me deixando bastante otimista é que fomos ao mercado e nos reforçamos muito bem, além de não termos sofrido nenhuma baixa. Trouxemos o Donatti, mais um zagueiro de qualidade que brigará pela titularidade; trouxemos o Leandro Damião que fará uma boa sombra para o Guerrero e pelo que me parece, já começou a fazer efeito, pois depois da sua chegada o peruano tem feito gols a cada jogo e a cereja do Bolo foi a contratação do Diego, contratação que deixou a imprensa vendida de São Paulo em polvorosa, fazendo seus jornalistas quase que se especializarem em economia para tentarem entender como nós podemos fazer tal “loucura” financeira. E depois da confirmação e apresentação, eles passaram a tentar desmerecer a todo custo essa nossa excelente aquisição, jogador que é um camisa 10 nato e que faz bastante tempo que não temos essa peça no elenco, o último a desfilar com nosso Manto foi o Pet. Jogador que se jogar cinqüenta por cento do que sabe, fará a diferença nesse campeonato.

Em contrapartida, nossos adversários diretos estão tendo seus principais jogadores sendo seduzidos pelos grandes times europeus. Luan do Grêmio já foi consultado e está em negociação, Giuliano fechou com o Zenit; Gabriel Jesus do Palmeiras está praticamente vendido, mesmo depois de jurar que não sairia ates do fim do campeonato; o Pato do Corinthians está indo para o Villarreal; Gabigol está com uma forte negociação com a Juventus. Ou seja, enquanto nossos adversários diretos estão se enfraquecendo, nós nos reforçamos no momento em que o campeonato se tornará decisivo.

Flamengo x América-MG.

Foi o jogo que fechou a décima sexta rodada, onde entramos em campo sabendo dos tropeços de Palmeiras e Corinthians, e dos bons resultados de Santos e dos Atléticos, o que nos obriga a sair de campo com um resultado que não poderia ser diferente da vitória.

Não fizemos um bom jogo, mas foi suficiente para trazermos os três pontos pra conta.

Destaque para o Pará que vem fazendo bons jogos a cada vez que é acionado, com muita disposição e bons cruzamentos; Guerrero que passou a calar a boca dos críticos de plantão com gols a cada jogo; Mancuello que prova que não pode ser banco nesse time atual, pois ajuda muito com sua movimentação e uma excelente visão de jogo.

Mas o que vocês esperavam com Chiquinho substituindo o Jorge, Flamengo usando o terceiro uniforme, enfrentando o lanterna do campeonato com o agravante deles estarem estreando um novo técnico, além de que o Mengão adora transformar esses jogos fáceis em catastróficos?

Jesus, Maria passa na frente!  KKKKKKKK

Estão deixando a gente sonhar e começo a acreditar na possibilidade não só de G4, mas na possibilidade verdadeira de título.

Deixa nosso Urubu amolar suas garras, pois o golpe final está sendo preparado com requintes de crueldade.

Saudações Rubro-Negras!
Mengão Sempre!

Obs. Gostaria de parabenizar mais uma vez esse meu amigo Ricardo Perez pela passagem do seu aniversário, que aconteceu ontem. Um irmão a quem tenho profunda admiração e carinho. Beijo no seu coração, mermão!

Fonte: Kassandro Madruga


Comentar pelo Site

935 Comentários

adenizo aguiar chagasHá 11 meses

Tratando de desfalque o Santos sai perdendo porque temos peças a altura pra repor .Agora Ricardo Oliveira. Lucas Lima. Gabi Gol. São uns baita desfalque

adenizo aguiar chagasHá 11 meses

Ainda tem Thiago Maia

adenizo aguiar chagasHá 11 meses

Desfalque do Mengão. Rodinei. Rever. Jorge.Ederson .juan

adenizo aguiar chagasHá 11 meses

Desfalque do Santos. Ricardo Oliveira. Gabi Gol. Zeca. Lucas Lima . Daivd Bras.

image

Rogerio RochaHá 11 meses

e outra; e males que vem para o bem esse lance de ficar sem maracanã ....o flamengo se aproximou dos torcedores de outros estados ...consolidando nossa superioridade de torcida em todo BRASIL

image

BrunoMengoHá 11 meses

Verdade Rocha. Quantos Rubro-Negros não estavam carentes em ver o Mengão... Quantos moleques não escolheram o Mengão para torcer ao ver a loucura da torcida em aeroportos, estádios, hotéis...ao ver jogar Muralha, Jorge, Willian Arão, Guerrero, Everton e logo o Diego. SRN

image

Rogerio RochaHá 11 meses

eu acredito num bom jogo contra o santos, pelo fato do santos ser um time que sai para o jogo...fica um jogo mais aberto...com isso fica mais fácil produzir jogadas de gol...diferente de jogar contra times pequenos retranqueiros

Carregar mais