Estreantes, MJ Rheet e David Cubillan analisam vitória do FlaBasquete

Foi uma boa estreia para o americano MJ Rheet e o venezuelano David Cubillan com o Manto Sagrado. Jogando bem, ambos foram destaques na vitória rubro-negra por 62×58 contra o Bahía Basket (ARG) no primeiro jogo do Torneio Internacional de Lima.

MJ Rheet, que quase alcançou um duplo-duplo (nove pontos e 11 rebotes), destacou a maturidade da equipe durante os 40 minutos.

“Uma ótima estreia. Começamos em um ritmo mais baixo, afinal foi a primeira vez que atuei ao lado de Cubillan e dos demais companheiros. Fizemos um bom jogo. Tivemos paciência, defendemos bem e conquistamos a vitória. Me senti bem. É só dar sequência agora e deixar o jogo fluir”, destacou o americano.

Cubillan, que anotou nove pontos, distribuiu assistências e demonstrou estar a vontade com o Manto Sagrado.

“Foi um bom jogo para continuar a preparação, contra uma equipe que é muito física e está bem preparada. Nos vai ajudar muito para chegar com ritmo na Liga Sul-Americana”, analisou.

Amanhã, o Flamengo enfrenta o Regatas (PER) na sequência do Torneio Internacional de Lima. A bola sabe 21h e o Twitter do @TimeFlamengo acompanha em tempo real.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25995/estreantes-mj-rheet-e-david-cubillan-analisam-vitoria-do-flabasquete

Share this content: