Estreia do Flamengo no Estadual será primeiro jogo de Felipe contra ex-clube

Neste sábado, às 19h30, em Natal, o Flamengo fará sua primeira partida no Estadual deste ano contra o Boavista. Quando entrar em campo na Arena das Dunas, entre vários rostos conhecidos na equipe adversária, um em especial experimentará um sabor diferente: o goleiro Felipe.

Será a primeira vez que o jogador enfrentará o clube que defendeu entre 2011 e 2014. Pelo Flamengo, foi duas vezes campeão estadual e uma vez campeão da Copa do Brasil, mas saiu pela porta dos fundos, e desde então acumulou passagens por Figueirense e Bragantino, ambas sem brilho.

Depois de duas derrotas na pré-temporada, a partida no Rio Grande do Norte é vista pelo técnico Zé Ricardo, do Flamengo, como a mais perigosa, entre as que serão disputadas contra os times de menor investimento.

– Tirando os quatro grandes, considero o Boavista a equipe com maior peso hoje, pelos nomes que lá estão – ressaltou, para enaltecer em seguida o rival Joel Santana: – Ele é um super vencedor na função de treinador.

Zé Ricardo terá o time completo na partida, já levando em consideração a ida de Jorge para o Monaco (FRA). Trauco será titular na lateral esquerda. Em breve, outro jogador que estará à disposição do técnico é o atacante Berrío. Ontem ele foi anunciado como novo reforço. O colombiano assinou contrato de quatro anos.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/estreia-do-flamengo-no-estadual-sera-primeiro-jogo-de-felipe-contra-ex-clube-20837959.html

Share this content: