| Futebol

Estudante Diego Veras comemora Dia do Estagiário no Flamengo

Desde março no clube, estudante comenta oportunidade no clube: "vai me acrescentar muito"

Diego Veras estagia em seu clube de coração

Diego Veras estagia em seu clube de coração

No Centro de Treinamento George Helal, todos têm sua devida importância no dia a dia do futebol. Entre membros da comissão técnica, atletas e demais colaboradores, há aqueles que, além de contribuir com mão de obra e ideias, ainda aproveitam para adquirir conhecimento. É o caso dos estagiários, que ajudam na rotina do futebol rubro-negro.

Nesta terça-feira (18.08), véspera de clássico pela Copa do Brasil, comemora-se o Dia do Estagiário. Diego Veras é um destes estudantes que aproveitam a experiência dos profissionais do Flamengo para aprender um pouco mais sobre a área acadêmica e enriquecer o currículo. Cursando o penúltimo período de Nutrição na Universidade Veiga de Almeida, o jovem de 25 anos valoriza a oportunidade que tem tido.

"Vai me acrescentar muito, pois é o maior clube do Brasil. Poder estar com os nutricionistas Léo Acro e Silvia Ferreira é um prazer, sei que me passarão muitos ensinamentos a respeito da profissão no âmbito esportivo. São grandes professores para mim, me acolheram muito bem e todos os dias aprendo com eles", garantiu.

Diego está feliz por estagiar no "clube do coração". Desde março no Flamengo, já conhece todas as pessoas do CT e sente-se em casa. Neste segundo lar, destaca o que mais gosta de fazer e não esconde o prazer de participar da preparação, alimentação e recuperação daqueles que sempre torceu da arquibancada.

"Gosto de lidar com os jogadores e o pessoal da comissão técnica, saber o que precisam e o que posso ajudar no dia a dia para melhorar o desempenho deles. É um sonho estar aqui. Muito legal", comemorou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21950/estudante-diego-veras-comemora-dia-do-estagiario-no-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.