“Eu até ontem estava lá, sei da admiração dos jogadores pelo Abel”, diz Juan sobre treinador do Flamengo

O ex-zagueiro e ídolo da torcida do Flamengo, Juan, recebeu a medalha Pedro Ernesto, dada pelo governo para os cidadãos que se destacam na sociedade brasileira ou internacional, nesta quarta-feira (22), na sede do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea. O ex-jogador se aposentou dos gramados no dia 27 de abril, na partida contra o Cruzeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de se aposentar, Juan teve a oportunidade de ser comandado pelo técnico Abel Braga. Nesta quarta-feira (22), ao ser perguntado sobre o trabalho do técnico na liderança do Flamengo, o ex-atleta falou a TV Bandeirantes sobre a carreira vitoriosa de Abel Braga. Juan também comentou sobre a vontade dos jogadores de serem comandados pelo treinador.

O Abel é um treinador preparado, vencedor. Tem que ressaltar que por onde passou ganhou títulos. A gente também quis ter dentro do grupo. Eu até ontem estava lá, sei da admiração dos jogadores pelo Abel. Da cobrança que ele faz em cima do grupo, o quanto ele é importante. Questão é dar tranquilidade ao elenco e ao Abel, cada um com suas responsabilidades. Ainda estamos no início do Brasileiro, tem muita coisa pela frente. Objetivos são também Libertadores e Copa do Brasil. Temos que continuar trabalhando para evoluir mais, esse ano tem que dar uma resposta positiva.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/eu-ate-ontem-estava-la-sei-da-admiracao-dos-jogadores-pelo-abel-diz-juan-sobre-treinador-do-flamengo/

Share this content: