“Eu escolhi o Inter. O Flamengo não me mandou procurar outro clube”, declara Rodinei

O Flamengo tem realizado movimentações para trazer novos atletas à equipe no ano de 2020. Até então, Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Michael e Thiago Maia já estão garantidos. No entanto, há também atletas dando adeus ao clube, como é o caso do lateral direito Rodinei, emprestado ao Internacional. O defensor foi apresentado na equipe gaúcha nesta segunda-feira (13) e, em uma das declarações, ele destacou que foi ao novo clube por desejo próprio.

Segundo Rodinei, a grande motivação para trocar o Flamengo pelo Internacional foi para enfrentar novos desafios. Além disso, ele garantiu que o Rubro-Negro não o liberou para buscar outra equipe ou indicou que ele não seria utilizado na temporada.

– Eu tive a escolha de vir para o Internacional. Eu estava no Flamengo desde 2016, foram quatro temporadas. Graças a Deus, em 2019, fui coroado com as conquistas maravilhosas que tivemos, mas sou um jogador que gosta de novos desafios. Em nenhum momento o Flamengo falou para eu procurar outro clube, mas o Rodrigo (Caetano) entrou em contato comigo, e eu falei que tinha interesse. Então, a palavra que eu defino é essa: escolha. Quero um novo desafio, aqui é um lugar bom, onde tenho muitos amigos. É um time de muita história e, se Deus quiser, vamos conquistar muitas coisas esse ano.

O contrato de Rodinei com o Internacional vai até o fim da temporada de 2020, por empréstimo. Sendo assim, ainda é possível que ele volte a vestir a camisa do Fla, afinal, ele tem vínculo com a equipe carioca até 2022. Nas quatro temporadas peloMais Querido,Rodinei disputou 154 partidas e foi campeão Carioca (por duas vezes), Brasileiro e da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/eu-escolhi-o-inter-o-flamengo-nao-me-mandou-procurar-outro-clube-declara-rodinei/

Share this content: