Eu sempre te amarei!

Eu fui dormir p#@*. Sonhei com a derrota. Acordei pensando nela. Ainda estou desnorteado, mas o futebol não vai acabar. O Flamengo não vai acabar.

Hoje o rubro-negro levantará pensando o que deu errado. Sempre haverá os que dizem que sabiam que ia acontecer. Que o erro foi aquele jogador que entrou titular, que entrou no segundo tempo. Hoje às resenhas vão ferver.

Não é disso que eu queria falar. Queria falar de como o time se saiu bem sem seu principal jogador. De como Guerrero assumiu a liderança e levou o time mais longe do que fora recentemente. Não​ vai dar.

Hoje temos que engrandecer um adversário que não se entregou. Que não​ permitiu Trauco jogar. Que estudando o Flamengo, percebeu que se Guerrero assumiu a camisa 10, 11, 9, bastava não deixá-lo jogar. Temos que respeitar a libertadores.

Amigos, a derrota precisa ser assimilada. Não dá para passar por cima. Não é caça às bruxas, mas temos que responder com alguma coisa. A demissão do treinador me parece sem cabimento. Ainda que não entrasse com o mesmo time ontem, faria, ao menos, as duas primeiras substituições. A falta de grandes nomes no mercado me impedem disso.

Hoje a pressão que melhorou com o título carioca, voltará mais forte que antes. Mas hoje eu continuo Flamengo. É, se for difícil, serei mais Flamengo ainda. Enquanto os rivais se escondem na derrota, o rubro-negro é fiel.

Está doendo. Mas aprendi que quando se cai da bicicleta, se levanta para andar de novo. Vou te amar, Flamengo, ainda que você me maltrate. E se for difícil, vou te amar ainda mais.

Claro que precisamos discutir a eliminação. Só quero que saibas, que sempre estarei contigo.

Anderson Alves, O otimista.
Follow @alvesotimista

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/05/eu-sempre-te-amarei/

Share this content: