| Futebol

Everton aponta Flamengo como um dos favoritos ao título Brasileiro

Camisa 22 projetou uma boa campanha do clube durante toda a competição e estreia difícil contra o Galo. Meia também falou sobre os primeiros dias de Vinicius Jr no profissional

flameng - Everton aponta Flamengo como um dos favoritos ao título Brasileiro

O Flamengo começa nesta sábado a caminhada para buscar mais um título do Campeonato Brasileiro neste sábado, no Maracanã, contra o Atlético-MG. Antes do início da competição mais acirrada do Brasil, o meia Everton afirmou que o Flamengo é um dos favoritos para ficar com o título, pelo elenco que foi montado para a temporada de 2017. 

- Concordo (que o Flamengo é um dos favoritos ao título). O elenco que o Flamengo montou é muito qualificado, sabemos da pressão. Sobre as equipes o Atlético-MG é uma dela, Corinthians, Palmeiras. No Brasileiro é muito difícil.

Camisa 22 ressaltou a importância de começar bem o Campeonato Brasileiro, para seguir sempre na ponta, brigando pelo título até a última rodada. 

- Sempre bom começar bem o brasileiro, muito difícil e competitivo. O importante é ganhar em casa. Vamos ter o apoio, a torcida é muito importante. Em campo, o grupo vai dar a vida.

Cotado para ser um dos artilheiros da competição nacional, Guerrero vive grande fase com a camisa do Flamengo e Everton destacou a importância do peruano para o elenco. 

- Os gols foram acontecendo e a confiança volta. É importantíssimo ainda mais para o Guerrero. Tem enorme qualidade e é muito importante para os pontas. É um craque de bola.

Por fim, o meia-atacante falou sobre o garoto Vinicius Jr, que tem chances de ser relacionado pela primeira vez entre os profissionais para esse jogo contra o Galo.

- Ele é muito garoto, jovem. Ele pode esperar tranquilidade e apoio. Ele é muito agudo, habilidoso e rápido. É forte para a idade dele, vai dar muitos frutos ao Flamengo. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/everton-aponta-como-dos-favoritos-brasileirao-exalta-forca-grupo-muito-qualificado.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.