| Futebol

Éverton elogia Cavalieri e lamenta chance perdida nos acréscimos

Meia do Flamengo parou no goleiro tricolor no fim do segundo tempo, mas elogiou equipe e ressaltou que rival só conseguiu empate em lance de bola parada

 

O meia Éverton, um dos melhores em campo pelo Flamengo no clássico deste domingo, no Maracanã, reconheceu que poderia ter tentado encobrir o goleiro Diego Cavalieri no lance no qual, no fim do segundo tempo, teve grande chance de dar a vitória aos rubro-negros. Responsável por puxar os contra-ataques em velocidade no esquema de Vanderlei Luxemburgo, ele elogiou a atuação da equipe, ressaltou que o rival conseguiu o empate em um lance de bola parada e elogiou o goleiro tricolor:

- O lance foi muito rápido, a bola estava muito rápida nesse campo, o certo era dar essa cavada (na finalização), mas o Cavalieri foi muito bem no lance. A gente foi bem, marcamos bem, eles não jogaram, conseguiram o gol em bola parada, mas que venha o próximo jogo - disse o meia.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrentará o São Paulo, no Morumbi. O time deverá ter o retorno de Canteros, que cumpriu suspensão no Fla-Flu.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.