| Futebol

Everton enaltece técnico Zé Ricardo por sequência na equipe titular

flameng - Everton enaltece técnico Zé Ricardo por sequência na equipe titular
Everton comemorou sequência entre os titulares após sofrer com lesões (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após viver um momento de oscilação no início da temporada no elenco do Flamengo, o meia-atacante Everton finalmente vem tendo uma sequência na equipe titular. As oportunidades estão aparecendo principalmente em função do treinador Zé Ricardo, que tem apostado no atleta desde que foi efetivado como técnico do Rubro-Negro. Ciente da importância do apoio de seu comandante, o jogador enalteceu as chances recebidas em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Leia mais:

Márcio Araújo exalta atmosfera do Kleber Andrade e comenta titularidade

Flamengo minimiza favoritismo e exalta qualidade da Ponte Preta

“No começo do ano, me contundi e fiquei por volta de 30 dias sem jogar. Acabei precisando de um tempo para pegar o ritmo de jogo novamente. Zé me deu chances quando assumiu após o professor Muricy e essa sequência está sendo bastante importante para mim”, exaltou Everton.

O meia-atacante aproveitou para comemorar não só a sua sequência na equipe, mas também a manutenção do time titular pelo segundo jogo consecutivo, já que o técnico Zé Ricardo deve repetir a escalação no duelo desta quarta-feira, diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. “É muito importante o Zé estar repetindo o time e dando ritmo aos jogadores. Quem vem do banco, também entra com confiana nas partidas. O professor sabe o quanto isso é importante e é algo que está fazendo bem à equipe”, enalteceu.

Com a boa fase do Flamengo, que ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e se classificou de maneira emocionante para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, Everton garantiu que o elenco está focado para não entrar no clima de festa proposto pela imprensa e pela torcida. “É fundamental esquecermos o que falam na imprensa, deixamos esse oba-oba por conta dos torcedores. O Flamengo hoje tem jogadores experientes, um time muito rodado. É difícil chegar onde chegamos, por isso temos que manter o foco nas partidas”, completou.

Com a provável manutenção da equipe titular, o Flamengo deve entrar em campo diante da Ponte Preta com a mesma escalação que venceu o Figueirense por 3 a 1 na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Com isso, o time terá Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Gabriel e Everton; Leandro Damião.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/everton-enaltece-tecnico-ze-ricardo-por-sequencia-na-equipe-titular/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.