Éverton fala sobre marca de 200 jogos pelo Flamengo: “Para poucos”

Foto: Gilvan de Souza

Completando a expressiva marca de 200 jogos pelo Flamengo, Éverton foi o autor do gol que deu a vitória ao Mais Querido no primeiro clássico carioca do ano. Após o término da partida, o atacante comentou sobre a importância de vestir o Manto Sagrado por tantas partidas.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
“Já passei por altos e baixos no Flamengo. Só minha família sabe por tudo que passei para estar aqui. É uma marca para poucos jogadores” disse o atacante, que comentou também sobre a condição física do elenco para as próximas partidas. “Agora é com o Zé. Se for para jogar quarta e domingo, eu estou tranquilo. Graças a Deus, minha parte física está boa”, completou.
Na próxima quinta-feira (16), o Mais Querido enfrentará o América-MG pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. A partida será disputada no Estádio Bezerrão, em Brasília, com bola rolando a partir das 21:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24858/everton-fala-sobre-marca-de-200-jogos-pelo-flamengo-para-poucos

Share this content: