| Futebol

Everton faz tratamento, deve viajar, mas não sabe se enfrenta o Bahia

Com dores no tornozelo direito, meia é dúvida para duelo deste domingo em Salvador. Eduardo da Silva treina com bola e confirma reforço ao time

Michael Bastos e Everton, São Paulo x Flamengo (Foto: Anderson Rodrigues / Ag. Estado)Michel Bastos levou o vermelho após a entrada dura (Foto: Anderson Rodrigues / Ag. Estado)

As dores no tornozelo direito continuam, e Everton não sabe se terá condições de enfrentar o Bahia, neste domingo, às 16h, na Fonte Nova.. Atingido por Michel Bastos no empate diante do São Paulo na última quarta-feira, o meia rubro-negro realiza tratamento, mas deve viajar para Salvador.

Caso não possa ser aproveitado no confronto, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista seguirá com a delegação para Natal. Na capital do Rio Grande do Norte, o Flamengo enfrentará o América-RN na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

- O Everton faz tratamento nesta sexta e no sábado para saber se viaja e joga - disse Marcelo Soares, médico do Flamengo.

Quem reforçará a equipe será o atacante Eduardo da Silva. Nesta sexta-feira à tarde, no CT Ninho do Urubu, o atacante participou normalmente de uma atividade técnica ao lado dos reservas. Samir, recuperado de dores musculares, ficou apenas na academia, mas é outro que estará à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Alecsandro e Cáceres, suspensos, desfalcam.

O Flamengo empatou as três últimas rodadas e está em décimo lugar, com 31 pontos.

saiba mais
  • Com dificuldade para revelar, base do Fla sofre vexames e tenta se reerguer


 


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.