Éverton foca na sequência do Mais Querido pelo Brasileiro: “Trabalhar para os próximos jogos”

Foto: Staff Images / Flamengo

O equilíbrio em campo refletiu-se no resultado da partida entre Flamengo e Cruzeiro diante de um Mineirão lotado na tarde deste domingo (16). Apesar de ter saído à frente no placar na segunda etapa, o adversário equilibrou as ações e conseguiu devolver a igualdade ao placar, dando números finais à partida.


Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Autor do tento rubro-negro na partida, o atacante Éverton fez uma análise do adversário, ressaltando a dificuldade para penetrar o bloqueio defensivo feito pelo time comandado por Mano Menezes. “Jogar aqui é muito difícil. O cruzeiro tem uma boa equipe’, disse o camisa 22, que comentou sobre as dificuldades impostas pelo adversário. “Eles jogaram atrás e foi difícil de entrar”, completou.
Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, Éverton visa preparação para a sequência de jogos que está por vir nesse fim de primeiro turno. “Agora é trabalhar para os próximos jogos”, encerrou o atacante.
Os comandados do treinador Zé Ricardo retomarão as atividades no Ninho do Urubu na tarde dessa segunda-feira (17), visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (19), o Flamengo receberá a equipe do Palmeiras na Ilha do Urubu, com bola rolando a partir das 21:45h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25701/everton-foca-na-sequencia-do-mais-querido-pelo-brasileiro-trabalhar-para-os-proximos-jogos

Share this content: