| Futebol

Everton parabeniza torcida do Flamengo e lamenta derrota

Nascido no Mato Grosso, jogador pede para o time levantar a cabeça. Goleiro Paulo Victor chama a atenção para a proximidade da zona de rebaixamento

Everton e Valmir Lucas Goiás x Flamengo (Foto: Getty Images)Everton recebe a marcação de Valmir Lucas (Foto: Getty Images)

De volta ao time no jogo contra o Goiás depois de cumprir suspensão automática, Everton saiu de campo lamentando a derrota por 1 a 0 para o Goiás, em Cuiabá. O resultado frustrante aconteceu diante de quase 40 mil torcedores do clube, já que o adversário havia vendido o mando de campo do confronto´para ser realizado na Arena Pantanal.

Nascido no Mato Grosso, Everton foi um dos jogadores mais festejados do time e um dos poucos a se salvar em um dia de rendimento fraco. O jogador parabenizou os torcedores pelo apoio durante os 90 minutos e mesmo depois da derrota por 1 a 0.

- A torcida está de parabéns pela festa que fez. Infelizmente, não conseguimos o gol. A gente fica triste pela derrota, tivemos duas chances no segundo tempo, um lance duvidoso no final, mas é levantar a cabeça e trabalhar para a próxima partida - comentou Everton, em entrevista à "Rádio Globo".

O adversário da vez é o Corinthians, domingo, no Maracanã. O goleiro Paulo Victor lembrou o cuidado que o time precisa ter na sequência do Campeonato Brasileiro. Com 25 pontos, está apenas cinco à frente da zona de rebaixamento.

- É nossa segunda derrota seguida. Temos que começar a abrir o olho, a zona está perto. Claro que o objetivo (para o goleiro) não é trabalhar muito. O Goiás aproveitou a chance que teve. Agora é pensar no Corinthians, no domingo - afirmou Paulo Victor, em entrevista à "TV Globo".

O Flamengo embarca de volta para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira. A expectativa é de que o grupo se concentre já na sexta-feira para enfrentar o Corinthians.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.