| Futebol

Everton reclama de pênalti não marcado no último minuto de jogo

flameng - Everton reclama de pênalti não marcado no último minuto de jogo

Mesmo sem o mando de campo na Arena Pantanal, o Flamengo teve mais torcida na arquibancada e mais oportunidades de gols no empate por 0 a 0 contra o líder Santos, nesta quarta-feira (3), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por isto, os atletas do time carioca lamentaram o resultado. O meia Everton, inclusive, ainda reclamou de um pênalti não marcado no último lance da partida. Na jogada, Fernandinho cabeceou dentro da área e a bola bateu no braço do lateral esquerdo Caju.

“Injusto pelo que a equipe criou. Tivemos inúmeras chances tanto no primeiro tempo como no segundo tempo. Acho que teve um pênalti que o árbitro não deu. Mas estamos no caminho certo”, avaliou.

O meia Macuello, que entrou no decorrer da partida, também disse que o Flamengo merecia a vitória em Cuiabá.

“Agradecemos toda nossa torcida pelo apoio. Criamos mais possibilidades e poderíamos vencer. Isto é o mais doloroso. O Flamengo tem um bom time. Acho que temos que continuar a brigar pelo título”, afirmou.

O goleiro Muralha e o zagueiro Réver também reclamaram do resultado, mas exaltaram a disposição da equipe rubro-negra.

“Foi um grande jogo. As duas equipes tiveram chances. Infelizmente não conseguimos concluir bem. Pelo menos, não deixamos de somar, o que era o nosso objetivo”, disse Réver. “Todos estão de parabéns pela dedicação”, completou Muralha.

Guerrero, que teve a bola do jogo no final da partida, mas foi travado na hora da conclusão, acompanhou o discurso dos companheiros: “Lutamos até o final, porém não conseguimos”, disse.

Fonte: UOL

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.