| Futebol

Everton Ribeiro abre as portas para Rueda e espera classificação para levantar o moral do Fla

Camisa 7 concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira no Ninho do Urubu e falou sobre assuntos importantes do time como demissão do Zé, chance de Rueda e fase de Conca

flameng - Everton Ribeiro abre as portas para Rueda e espera classificação para levantar o moral do Fla

Após construir boa vantagem no jogo de ida da Copo Sul-Americana contra o Palestino, o Flamengo vai tentar carimbar a vaga para a próxima fase da competição internacional, mas mesmo assim o meia Everton Ribeiro alertou sobre os perigos da partida e quer o triunfo para levantar o moral do time.

- Temos que jogar com total atenção para não ter problema no jogo. Queremos sair classificados e jogando bem, precisamos dar uma prova para nós e para o torcedor que está chateado tanto quanto a gente. Temos que vencer para levantar o moral e ajudar até o fim do ano.

Com as grandes chances de Reinaldo Rueda acertar com o Flamengo, Everton Ribeiro garantiu que o idioma não será o problema e que elenco estará de braços abertos para ajudar o novo comandante. 

- Eu não parei para pensar nisso. Independente do idioma, creio que se vier é um treinador qualificado, sabendo da importância que é estar aqui. Estaremos de braços abertos para quem vier, para ajudar no trabalho e buscar coisas grandes, os títulos que o Flamengo merece.

Para esta quarta-feira, o meia argentino Darío Conca não foi relacionado mais uma vez e Everton Ribeiro falou sobre como o camisa 19 está no dia a dia do clube.

- Nós também queremos que ele esteja dentro de campo quando puder, o mais rápido possível. Ele se empenha muito, tá sempre de bom humor, foi uma lesão séria, mas pergunto para ele, tenho boa amizade e cada dia ele se sente melhor. Creio que vai ser questão de pouco tempo ele vai estar aí para nos ajudar, ele quer mais que todos essa oportunidade de estar voltando.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/coletiva-everton-ribeiro.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.