Everton Ribeiro admite preferência por jogar na ponta, mas diz estar preparado para atuar de meia

Everton Ribeiro admite preferência por jogar na ponta, mas diz estar preparado para atuar de meia

Sem Diego, que sofreu uma lesão ainda no primeiro tempo do duelo contra o Ceará, Everton Ribeiro está pronto para assumir o posto de cérebro do meio de campo do Flamengo. Segundo o camisa 7, apesar da preferência em jogar pelos lados, estar mais centralizado também pode ser importante para desempenhar o melhor futebol.

Quando jogo mais aberto, tenho mais opções, posso fazer o um contra um. Mas também em sinto bem jogando pelo meio. Estou à disposição do Maurício Barbieri para ajudar o Flamengo.

Na atividades desta sexta-feira, DIego foi ao gramado do Ninho do Urubu, mas apenas realizou uma atividade física leve no gramado, já que está em recuperação de uma lesão no joelho. Sem previsão de volta, o camisa 10 já está descartado do confronto diante do Internacional, no domingo (06).

A tendência é que Diego esteja totalmente recuperado para o dia 16 de maio, quando o Flamengo enfrenta o Emelec (EQU), pela Copa Libertadores. Uma vitória neste confronto confirma a classificação de forma antecipada da equipe para as oitavas de final da competição, depois de três eliminações consecutivas na primeira fase.