Éverton Ribeiro agradece por homenagem de torcedores árabes

Um dos destaques do Flamengo na atual temporada, Éverton Ribeiro parece ter se adaptado ao esquema proposto por Maurício Barbieri. O jogador – fundamental não só pelas jogadas de ataque, como também pela recomposição defensiva em diferentes faixas do campo -, aproveitou o momento de pausa diante da Copa do Mundo para agradecer homenagem que havia recebido de torcedores árabes.

O camisa 7 recebeu tal agraciamento atráves de uma bandeira exposta pelos árabes no estádio do Maracanã com a mensagem “The King of Dubai“, que em tradução livre para o português significa “O Rei de Dubai“, fazendo referência às 3 temporadas vitoriosas em que o jogador brilhou pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes. O fato ocorreu no dia 10 de junho, em partida realizada contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro.

Em seu perfil oficial no Instagram, Éverton agradeceu a homenagem: “Obrigado aos torcedores do Shabab Al Ahli pelo carinho! Especialmente @desertbull86 por essa bandeira sensacional que você trouxe pro Maracanã! Espero que tenha curtido a experiência de assistir ao jogo ao lado de 60 mil pessoas! Quero agradecer também aos meus parceiros pela camiseta! Boa sorte, rapaziada! Tamo junto!”, escreveu o atleta. Confira a publicação abaixo.

Éverton Ribeiro, assim como os demais jogadores, se reapresentam na próxima segunda-feira (25), no Ninho do Urubu. Nesta temporada, o meia disputou 26 jogos pelo Mais Querido, tendo cinco gols assinalados. Mesmo com o fim do recesso, o próximo compromisso do Fla acontece somente no dia 18 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/everton-ribeiro-agradece-por-homenagem-de-torcedores-arabes/

Share this content: