| Futebol

Everton Ribeiro analisa empate diante do Corinthians

Camisa 7 falou na zona mista após a partida e citou a força do elenco rubro-negro

flameng - Everton Ribeiro analisa empate diante do Corinthians

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Após o empate por 1 a 1 diante do Corinthians na tarde deste domingo (30), o meio-campista Everton Ribeiro falou com a imprensa na zona mista de Itaquera. Comentando sobre o resultado fora de casa, o jogador falou sobre o desempenho rubro-negro durante os 90 minutos.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

"Precisamos continuar pensando jogo a jogo para continuar evoluindo e conseguir as vitórias. Precisamos focar em nossas partidas e nas nossas conquistas para tentarmos diminuir essa diferença na tabela do Brasileiro. Devemos nos manter firmes até o final", disse o camisa 7.

Durante o segundo tempo, o Flamengo pressionou o Corinthians e buscou a virada até o fim. O meio-campista aproveitou para analisou a mudança de postura após o intervalo. "Conseguimos dar mais profundidade, com passes mais rápidos. A zaga deles mudou e conseguimos criar mais oportunidades. Esse foi o nosso diferencial comparando as duas etapas", completou Everton.

Perguntado sobre a força do grupo rubro-negro, o jogador elogiou o empenho coletivo. "Mostramos que temos um bom time e muito potencial para querer algo maior no campeonato. Nosso elenco foi montado para isso, quem entrou na partida conseguiu corresponder e nos ajudou a melhorar. Tem que ser assim, todos dando sempre o melhor para o Flamengo sair ganhando", finalizou Everton Ribeiro.

O Flamengo volta a jogar em São Paulo na próxima quarta-feira (2), quando enfrenta o Santos no Pacaembu, às 21h45, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25767/everton-ribeiro-analisa-empate-diante-do-corinthians

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.