Everton Ribeiro analisa próximos desafios e exalta elenco do Fla: “Temos que usar todos”

O Flamengo está encarando uma maratona de jogos e o elenco está sendo testado. Com Brasileirão, Copa do Brasil e também Libertadores da América, Domènec está utilizando todos e para os próximos desafios não será diferente.

Com o primeiro turno chegando perto do fim, o Flamengo terá duelos contra Internacional e São Paulo e Atlético-MG nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Globo Esporte, Everton Ribeiro analisou a tabela.

– Momento importante. Virada de turno e nos jogos decisivos temos que estar atentos a todos os detalhes. Um jogo em cima do outro, temos que usar todo o nosso elenco para buscarmos os objetivos que temos.

Antes de encarar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, no próximo fim de semana, no Beira Rio, o Flamengo pega o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (21), no Maracanã, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/everton-ribeiro-analisa-proximos-desafios-e-exalta-elenco-do-fla-temos-que-usar-todos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-analisa-proximos-desafios-e-exalta-elenco-do-fla-temos-que-usar-todos

Share this content: