Everton Ribeiro comemora classificação do Flamengo diante da torcida: “Bem-vindos de volta”

O Flamengo derrotou o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira (15), e confirmou a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Maestro do meio-campo do Mengo, Everton Ribeiro se destacou no time rubro-negro e, inclusive, foi eleito o craque da partida. Nas redes sociais, o camisa 7 comemorou a classificação e a volta da Nação ao estádio.

Bem-vindos de volta ao Maraca! Isso aqui é Flamengo”, escreveu Everton Ribeiro em sua conta oficial no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Titular os 90 minutos, Everton Ribeiro participou ativamente na construção de jogadas do Flamengo e garantiu ótimo aproveitamento nos passes (91%). O camisa 7 encontrou os companheiros de forma certeira em 40 de 44 tentativas. Além disso, o ‘Miteiro’ contribuiu com três desarmes para o sistema defensivo. Os dados foram retirados do Sofascore.

Agora, Flamengo e Grêmio viram a chave para o Brasileirão e se preparam para se enfrentar mais uma vez. No próximo domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), novamente no Maracanã, as equipes duelam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/everton-ribeiro-comemora-classificacao-do-flamengo-diante-da-torcida-bem-vindos-de-volta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-comemora-classificacao-do-flamengo-diante-da-torcida-bem-vindos-de-volta

Share this content: