Everton Ribeiro completa 200 jogos no Flamengo e recebe camisa comemorativa

Neste sábado (21), às 19h, o Flamengo encara o Coritiba, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcará o jogo de número 200 de Everton Ribeiro com o Manto Sagrado. Em forma de homenagem, antes da partida, o capitão rubro-negro recebeu do clube uma camisa com ‘200’ estampado nas costas. Nas redes sociais, o Fla publicou um vídeo com o presente que foi entregue.

VEJA O VÍDEO:

Everton Ribeiro chegou ao Mais Querido no ano de 2017. Desde então jogou 199 partidas e marcou 31 gols. Além de capitão do time, o meia foi peça fundamental nos títulos do ano mágico de 2019. No clube, o craque conquistou já a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e três vezes o Campeonato Carioca.

A partida de logo mais contra o Coritiba, será televisionada pelo Premiere Fc. Porém, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/everton-ribeiro-completa-200-jogos-no-flamengo-e-recebe-camisa-comemorativa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-completa-200-jogos-no-flamengo-e-recebe-camisa-comemorativa

Share this content: