Everton Ribeiro demonstra confiança em classificação na Libertadores: “Divisor de águas para o Ceni”

O Flamengo é apontado, seja por torcedores ou parte da imprensa, como um dos principais favoritos ao título da Libertadores da América. Porém, o Rubro-Negro trocou de técnico duas vezes nos últimos seis meses. Jorge Jesus saiu, Domènec Torrent fora contratado, mas as seguidas goleadas fizeram o espanhol ser demitido, e Rogério Ceni chegou ao clube carioca em novembro. Everton Ribeiro sabe a importância de um bom resultado nesta terça-feira (01) para Ceni.

O time carioca enfrenta o Racing, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça (01), e o embate é decisivo para as pretensões do Flamengo na temporada. Everton Ribeiro comentou sobre o confronto com os argentinos e reforçou que o duelo pode definir o futuro de Ceni no Mais Querido.

É um jogo importante para gente. Sabemos que pode ser um divisor de águas para o novo trabalho de o Rogério, então estamos muito focados e esperançosos para fazer uma grande partida e sair do Maracanã classificado -, disse Everton Ribeiro em entrevista à FLATV.

Para garantir a classificação, o Flamengo tem que vencer ou empatar sem gols. Isso porque, o primeiro embate, na Argentina, terminou 1 a 1. Caso o placar se repita, a vaga nas quartas de final da Libertadores será decidida nos pênaltis. O confronto entre Mengão e Racing será disputado no Maracanã, válido pelas oitavas da competição continental.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/everton-ribeiro-demonstra-confianca-em-classificacao-na-libertadores-divisor-de-aguas-para-o-ceni/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-demonstra-confianca-em-classificacao-na-libertadores-divisor-de-aguas-para-o-ceni

Share this content: