Everton Ribeiro destaca condições físicas de Rodrigo Caio para voltar ao campo: “Ele é um monstro. Fora do normal”

O zagueiro Rodrigo Caio vai estrear na temporada logo na final da Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense. De acordo com o meia Everton Ribeiro, isso não será um problema. Durante a coletiva pré-decisão, o jogador destaca a importância da volta do xerife à zaga do Flamengo.

— Um monstro, né? Porque ele não precisa estar treinando todos os dias, como a gente, no campo. Porque ele tem uma força física fora do normal. Ano passado ele já deu provas disso, quando voltou de contusão e foi para um grande jogo da Libertadores, fez a diferença no jogo. Sabemos do potencial dele. Ele não estava parado, só não podia mexer muito a parte inferior. Estava treinando. Temos um departamento que cuidou muito bem dele, e ele vai estar preparado para este jogo novamente.

O atleta volta ao time após se recuperar de um corte no joelho direito, sofrido durante um treinamento, contusão que o tirou deste início de temporada. Em 2019, Rodrigo Caio foi um dos destaques do time campeão Brasileiro e da Libertadores. As atuações de alto nível possibilitaram seu retorno à seleção brasileira para os amistosos contra Nigéria e Senegal na última temporada.

O duelo entre Rubro-Negros carioca e paranaense será às 11h (horário de Brasília), domingo (16), no Mané Garrincha. A Supercopa coloca em perspectiva num confronto único o campeão Brasileiro contra o vencedor da Copa do Brasil. Após o embate contra o Athletico-PR, o Mais Querido terá pela frente as finais da Recopa Sul-Americana e da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/everton-ribeiro-destaca-condicoes-fisicas-de-rodrigo-caio-para-voltar-ao-campo-ele-e-um-monstro-fora-do-normal/

Share this content: