Everton Ribeiro deve desfalcar o Fla e Jesus ensaia time titular com novidade para pegar o Cruzeiro

O Flamengo irá realizar nessa sexta-feira (20) o último treino antes da partida contra o Cruzeiro, que será realizada no sábado (21), no Estádio do Mineirão. O Rubro-Negro vem embalado no Campeonato Brasileiro e deseja manter a diferença para o Palmeiras por mais uma rodada. Nos últimos sete jogos contra o clube mineiro, o Mengão venceu seis e está focado para manter os bons resultados contra a Raposa.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-gremio-brasileirao-series-a-2019-5d8422f153416d21bd000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Everton Ribeiro deve desfalcar o Fla e Jesus ensaia time titular com novidade para pegar o Cruzeiro

Apesar do momento ruim que o Cruzeiro está vivendo, Jorge Jesus conversa com os jogadores ​flamenguistas para não entrar nesse confronto achando que o Fla pode ganhar a qualquer momento e alerta que o time celeste tem uma boa equipe, com jogadores de qualidade e só estão passando por uma má fase. Ainda mais que um titular Rubro-Negro deve desfalcar a equipe nesse final de semana.

Segundo o ​Globoesporte.com, Everton Ribeiro não treinou com bola durante toda essa semana e dificilmente enfrentará a Raposa. O meia-atacante voltou a sentir esquerdo e, a tendência, é que seja poupado. Para o seu lugar, Jorge Jesus pensa em duas opções: colocar Gerson no lado direito do ataque e chamar Piris da Motta para o primeiro volante, liberando mais o Arão ou colocar um outro atleta mais ofensivo.

Berrío e Vitinho estão disponíveis e um deles pode entrar na vaga de Everton Ribeiro. O primeiro vem ganhando mais oportunidade com o treinador português e tem mais chance de ser o escolhido caso Jesus opte por não mudar as características da equipe titular. Vitinho vem de grave lesão, onde teve que passar por uma cirurgia e agora está tentando recuperar seu espaço no elenco Rubro-Negro.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6458886-everton-ribeiro-deve-desfalcar-o-fla-e-jesus-ensaia-time-titular-com-novidade-para-pegar-o-cruzeiro?utm_source=RSS

Share this content: