Everton Ribeiro diz: ‘Esta torcida faz a diferença. O Flamengo é conhecido mundialmente’

Novo reforço do Flamengo, Everton Ribeiro chegou nos braços da torcida e ganhou uma recepção digna de outros jogadores que assinaram com o time carioca. Na Gávea, onde será oficialmente apresentado, o meia agradeceu o carinho que recebeu dos flamenguistas e afirmou que “eles fazem a diferença”. Por isso, o craque não vê a hora de retribuir e jogar com o manto sagrado.

“Estava muito feliz com esse carinho. Antes de deu eu chegar aqui, esta torcida demonstrou que faz a diferença. Hoje, tinha muita gente me apoiando no aeroporto. Estou muito feliz, ver esse carinho mais próximo. Agora é poder treinar, vestir o manto e entrar em campo com alegria, muita raça e assim devolver essa felicidade que eles me proporcionaram nesse dia”, afirmou o jogador ao FlaTwitter, a transmissão ao vivo feita pela rede social do time.

Everton relembrou como eram as conversas com os árabes – ele estava no Al-Ahli, da Arábia Saudita. O meia afirmou que todos conheciam o Flamengo e ficaram surpresos por ele jogar no clube, que eles consideram como “um grande time”.

“ Lá no futebol, eles amam os brasileiros. Me perguntaram se eu voltaria para o Brasil, eu disse que provavelmente sim. Daí indagaram: “Para onde?”. Eu falava que era para Flamengo, eles até se assustaram e falavam: "Nossa, é um grande time". O Flamengo é conhecido mundialmente, não tem como não estar feliz de poder representar essa nação”, disse o jogador.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/everton-ribeiro-diz-esta-torcida-faz-diferenca-flamengo-conhecido-mundialmente-21441351.html

Share this content: