Everton Ribeiro é apresentado no Flamengo e avisa Zé: ‘Vai ter uma boa dor de cabeça’

Com sorriso largo e vontade de jogar. Assim chegou Everton Ribeiro ao Flamengo. O novo reforço do clube foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, na Gávea. O atleta, que estava na Arábia Saudita, assinou por quatro anos e falou da felicidade pela oportunidade de vestir a camisa do Rubro-negro, que ele optou por ficar com a de número 7.

– O que mais quero é jogar com os jogadores e estar ao lado dessa torcida maravilhosa. Sonho de longa data. Todo jogador sabe da história do Flamengo. Quando pintou oportunidade, não pensei duas vezes. E sentir esse clima que é muito gostoso. Como falei,era um sonho jogar aqui. Com certeza, a seleção era um objetivo. Mas o que me fez querer foi o próprio Flamengo – disse.

Mais um meia de peso no Flamengo, Everton Ribeiro falou sobre como será jogar ao lado de Diego e Conca, até mesmo disse que o técnico Zé Ricardo terá que pensar muito em como deixar os três em campo.

– É com o professor. Vai ter uma boa dor de cabeça. Eu, com essa disputa, vou crescer muito

A estreia do jogador ainda não foi confirmada. Durante a apresentação, Everton disse que na próxima sexta-feira ele começará a treinar com a equipe.

– A ideia é começar a treinar o mais rápido possível, já conversei com Rodrigo e doutor. Como venho de fim de temporada, vamos tomar cuidados. Estou bem fisicamente, inteiro clinicamente, isso é importante. Já me mostraram fotos do CT, fiquei sabendo que é um dos melhores do Brasil. Sexta já estou de volta para estar com o grupo – disse.

CONFIRA OS TRECHOS DA ENTREVISTA:

Cruzeiro

Foram dois anos espetaculares, conquistamos dois títulos brasileiros, tenho amigos lá e carinho especial pelo Cruzeiro, mas agora é dar meu melhor aqui e construir minha história no Flamengo. Tenho certeza que será história muito vitoriosa e com muitos títulos aqui no Flamengo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/everton-ribeiro-apresentado-no-flamengo-avisa-ze-vai-ter-uma-boa-dor-de-cabeca-21441711.html

Share this content: