Everton Ribeiro é eleito o melhor jogador da rodada pelo prêmio Bola de Prata

Em seu último compromisso antes da parada para a Copa América, o Flamengo bateu o CSA, no Mané Garrincha, e finalizou a primeira metade da temporada na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. “Garçom” no Rubro-Negro, Everton Ribeiro novamente deu mais uma assistência e faturou o prêmio de melhor jogador da rodada no “Bola de Prata“, organizado pelos canais ESPN.

Além da assistência para o gol de Vitinho, o primeiro da vitória por 2 a 0 sobre os alagoanos, o meia contabilizou cinco chutes a gol e 105 toques na bola, de acordo com estatística do canal. Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa completam a lista do Bola de Prata.

A escalação completa do prêmio é a seguinte: Wevérton (Palmeiras); Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Rodrigo Caio (Flamengo) e Jorge (Santos); Felipe Melo (Palmeiras), Bruno Henrique (Palmeiras) e Everton Ribeiro (Flamengo); Cazares (Atlético-MG), Dudu (Palmeiras) e Gabriel Barbosa (Flamengo).

Com a pausa para a Copa América, Everton Ribeiro e os demais jogadores do Flamengo entraram de recesso e somente retornam às atividades na próxima quinta-feira (20), já sob o comando do novo treinador rubro-negro, Jorge Jesus. O português terá 20 dias para passar orientações aos jogadores antes do jogo decisivo contra o Athletico-PR, que acontece no dia 10 de julho (quarta-feira), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/everton-ribeiro-e-eleito-o-melhor-jogador-da-rodada-pelo-premio-bola-de-prata/

Share this content: