Everton Ribeiro elogia grupo rubro-negro: “Está mostrando muita força”

Foto: Staff Images/Flamengo

O primeiro gol com o Manto Sagrado será inesquecível para Everton Ribeiro. Diante do Palestino em jogo cheio de reviravoltas disputado em Santiago, no Chile, o camisa 7 marcou de pênalti já nos minutos finais para fechar o placar e a vitória rubro-negra por 5 a 2.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

“Todos estão de parabéns. Foi um jogo difícil fora de casa, mas conseguimos impor nosso ritmo. Sofremos dois gols, mas não deixamos isso nos abater e conseguimos marcar, levando essa vitória. O grupo está mostrando muita força e juntos, jogo a jogo, com o professor nos orientando bem, faremos um grande ano”, analisou o jogador.
“Foi um jogo bom de assistir, acho que isso é futebol. Foi uma partida para quem gosta de futebol aberto e gols. Foi um grande espetáculo e as duas equipes estão de parabéns”, afirmou o camisa 7.

O próximo duelo do Flamengo será contra o Vasco no sábado (8), às 18h, em São Januário. “É um jogo importante, clássico é sempre aquela partida que precisamos dar um pouco a mais. Agora estamos com a cabeça totalmente no Vasco para conseguirmos um bom desempenho e sair com a vitória”, concluiu Everton Ribeiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25647/everton-ribeiro-elogia-grupo-rubro-negro-esta-mostrando-muita-forca

Share this content: