Éverton Ribeiro espera partida difícil contra o River, mas assegura: “Não nos contentamos com o segundo lugar”

O Flamengo já está em Buenos Aires para enfrentar o River Plate, pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro vem bem na competição intercontinental, na qual se classificou antecipadamente após vitória diante do Emelec. A partida contra a equipe argentina determinará o primeiro colocado no grupo. Cabe lembrar que o Flamengo tem nove pontos e ocupa a segunda colocação do grupo 4, enquanto o River, atual líder, tem dois pontos a mais.

O Mengãodesembarcou hoje e foi recebido por sua torcida. Éverton Ribeiro, destaque do time nas últimas partidas, comentou sobre o jogo fora de casa. O meia espera uma vitória para colocar o Mais Querido na primeira colocação. A informações são da jornalista Amanda Kestelman, do Globoesporte.com.

Queremos mostrar que não nos contentamos com o segundo lugar. Esperamos fazer um grande jogo mesmo fora de casa. A gente sabe que é difícil, mas esperamos sair daqui vitoriosos e com a liderança assegurada. A nossa única responsabilidade é buscar essa primeira posição. É uma grande oportunidade. Não tem aquele peso de ter que classificar, mas é um jogo importante. Estamos vestindo a camisa do Flamengo e a nossa vontade é sempre de vencer -, disse o camisa 7.

A equipe foi recepcionada na chegada ao hotel. Cerca de 40 torcedores fizeram festa com a chegada do elenco rubro-negro, cantando com muita animação o hino do clube. O embate contra o River Plate está marcado para a próxima quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Núñez.

Veja abaixo a recepção feita pela torcida do Flamengo na chegada da equipe ao hotel.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/everton-ribeiro-espera-partida-dificil-contra-o-river-mas-assegura-nao-nos-contentamos-com-o-segundo-lugar/

Share this content: