| Futebol

Éverton Ribeiro fala de decepção por não ida à Copa, a experiência de ter comido carne de camelo e a idolatria por Alex

Entrevistado da semana do canal do Youtube “Zico 10”, o meia Éverton Ribeiro, que fez a sua estreia pelo Flamengo no domingo, diante do Bahia, abriu o jogo. No papo, ele fala de diversos assuntos curiosos como a experiência de ter comido carne de camelo quando jogava no Mundo Árabe. Fala também da decepção de não ter ido à Copa do Mundo de 2014, mesmo estando em grande fase no Cruzeiro.

“Eu tinha esperança. Quando terminou 2013, e a gente foi campeão brasileiro... fui considerado o melhor do campeonato, esperava ter uma chance ainda perto da Copa... Mas, a gente sabe que são escolhas, depende do treinador. Continuei trabalhando e a convocação só veio depois da Copa (...)”, disse Éverton.

Éverton citou ainda a idolatria pelo ex-jogador Alex.

“Tem um gol dele que até hoje eu vejo... ele gira dentro da área, dá uma cavada perto da pequena área... (contra o Fluminense)... tive a oportunidade de trabalhar com ele uns dois meses no Coritiba... treinei com ele (...)”, conta Éverton.

É claro que Éverton também rasgou elogios a Zico e falou com muito carinho da torcida do Flamengo. Veja a entrevista completa acima.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/everton-ribeiro-fala-de-decepcao-por-nao-ida-copa-experiencia-de-ter-comido-carne-de-camelo-a-idolatria-por-alex-21520693.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.