Everton Ribeiro lamenta empate com o Cuiabá: “Tínhamos que caprichar”

O Flamengo entrou em campo neste domingo (17), para enfrentar o Cuiabá, mas não saiu do empate com a equipe mato-grossense. Com o resultado, o Fla perdeu uma boa oportunidade de diminuir para oito pontos a diferença para o líder Atlético-MG, que perdeu na rodada. Após o apito final, o meia Everton Ribeiro, de volta depois de defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa, lamentou o 0 a 0 no placar e destacou a retranca adversária.

– Era um jogo que sabíamos que ia ser assim, com eles todos lá atrás. Os atacantes estavam dentro da área deles. Era um jogo que tínhamos que caprichar bem ali na frente. Infelizmente, não conseguimos quebrar a marcação deles, temos que criar mais nos próximos jogos e continuar na briga pelo título.

Como mencionado, o Mengo perdeu uma boa chance de colar no Atlético-MG na briga pelo título. Isso porque, fora de casa, a equipe mineira foi derrotada pelo Atlético-GO, de virada. No entanto, o Fla não conseguiu superar a retranca do Cuiabá e somou apenas um ponto. O Mengo segue na vice-liderança do Brasileirão, com 46 pontos – dez a menos que o Galo.

Com o craque à disposição, o Mengo agora volta suas atenções à Copa do Brasil. Na quarta-feira (20), o time de Renato Gaúcho vai à Arena da Baixada, para enfrentar o Athletico Paranaense, pelo primeiro jogo da semifinal da competição. A partida será às 21h30 (horário de Brasília). Na outra chave, Atlético-MG e Fortaleza disputam vaga na decisão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/everton-ribeiro-lamenta-empate-com-o-cuiaba-tinhamos-que-caprichar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-lamenta-empate-com-o-cuiaba-tinhamos-que-caprichar

Share this content: