Éverton Ribeiro lamenta estar fora da final, mas confia no elenco do Fla: ‘Vão trazer esse título’

Fora da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, por não estarem inscritos na competição, os jogadores do Flamengo César, Éverton Ribeiro, Diego Alves, Geuvânio e Rhodolfo viajaram no início da tarde para Belo Horizonte, onde acompanharão o jogão.

Bastante assediados, eles deram atenção para os torcedores no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, e concederam entrevista para um deles, o youtuber Paparazzo Rubro-Negro.

Éverton Ribeiro lamentou ficar fora da final, mas mostrou confiança no elenco.

“Vamos lá torcer para a rapaziada. Dá vontade demais de jogar. É ruim demais ficar de fora. Mas os caras vão trazer pra gente esse título”, disse o craque.

“Vamos trazer essa taça”, emendou o goleiro Diego Alves.

O zagueiro Rhodolfo, por sua vez, afirmou que fica com o “coração apertado” e quer levar a medalha de campeão para casa.

“É difícil ficar como torcedor. Alguns jogos atrás ficamos na arquibancada torcendo, mas tá valendo de apoiar o time hoje no vestiário e, se Deus quiser, voltar com essa vitória para o Rio. O coração fica apertado, querendo ajudar dentro de campo, mas infelizmente não posso. Sou mais um torcedor do Mengão. Vamos levantar esse troféu e vou ganhar a medalha sim, com certeza”, afirmou.

O Flamengo joga por uma simples vitória para ser tetracampeão da Copa do Brasil. Um novo empate leva a partida para os pênaltis.

Veja as entrevistas neste link.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/everton-ribeiro-lamenta-estar-fora-da-final-mas-confia-no-elenco-do-fla-vao-trazer-esse-titulo-21878456.html

Share this content: