Éverton Ribeiro não é regularizado na CBF e estreia pelo Flamengo é adiada

Éverton Ribeiro não é regularizado na CBF e estreia pelo Flamengo é adiada

O meia-atacante Éverton Ribeiro teve sua estreia no Flamengo adiada. O jogador não foi registrado a tempo na CBF na noite desta quarta-feira, e não será escalado contra a Chapecoense nesta quinta, na Ilha. O jogador chegou a treinar entre os titulares, mas sem a regularização vai ter que esperar para jogar.

O Flamengo se mobilizou desde a abertura da janela de transferências, nesta terça-feira, reuniu a documentação necessária e aguardava o envio do Certificado de Transferência Internacional da Federação dos Emirados Árabes, onde Éverton era registrado no Al-Ahli.

- O Flamengo fez o que tinha que fazer, deu entrada na documentação. O Al-Ahli também. Falta vir o ITC, o antigo passe, para a CBF, para entrar no BID (Boletim Informativo Diário). Independe da nossa vontade. O Rhodolfo foi regularizado, a federação turca enviou o contrato mais cedo - explicou o diretor Rodrigo Caetano, citando o zagueiro, que veio da Turquia.

Se tudo der certo, Éverton Ribeiro estreia no domingo contra o Bahia. Geuvânio, apresentado nesta quarta, também pode estar à disposição.