Everton Ribeiro recebe presente de fã na chegada do Flamengo a Porto Alegre

Neste domingo (25), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Internacional, às 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Na chegada do Rubro-Negro a Porto Alegre, Everton Ribeiro, meio-campista do Fla, recebeu um desenho de um fã. A arte feita pelo torcedor, ilustra o camisa 7 está comemorando um gol pelo Mais Querido. Nas redes, o clube registrou o momento.

Confira o vídeo:

Desde 2017 no Flamengo, Everton Ribeiro é um dos jogadores mais queridos e aclamados pela torcida. Capitão das conquistas recentes do Mengão (Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa, Supercopa e Carioca), o meia, nos últimos dias, foi convocado pelo técnico da seleção brasileira, Tite, para a sequência das eliminatórias. Desse modo, desfalcará o Rubro-Negro na partida contra o Atlético-GO, pela 21ª rodada, e possivelmente nas quartas de final da Copa do Brasil, caso o Fla passe pelo Athletico-PR.

O Flamengo de Everton Ribeiro entra em campo neste domingo de olho na liderança do Brasileirão. Com os mesmos 34 pontos na tabela de classificação, Fla e Inter dividem o primeiro lugar no torneio. O jogão terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet com a voz do brabo, Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

O técnico Domènec Torrent não poderá contar com alguns jogadores para a partida: Bruno Henrique, suspenso, Diego Ribas, Diego Alves, Arrascaeta, Gabigol e Rodrigo Caio, todos lesionados, são desfalques.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/everton-ribeiro-recebe-presente-de-fa-na-chegada-do-flamengo-a-porto-alegre/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-recebe-presente-de-fa-na-chegada-do-flamengo-a-porto-alegre

Share this content: