Everton Ribeiro ressalta alegria pelo bicampeonato: “É muito bom ser Flamengo”

O Flamengo chegou ao seu oitavo título do Campeonato Brasileiro na noite da última quinta-feira (25). Mesmo perdendo para o São Paulo por 2 a 1, o Rubro-Negrose manteve à frente do Internacional, que não superou o Corinthians e se manteve em segundo lugar na tabela de classificação. Em meio ao bicampeonato consecutivo do Fla, Everton Ribeiro ressaltou a confiança do elenco.

Em contato com jornalistas após a premiação, o camisa 7 falou sobre o que representa ser Flamengo: “Sentimento é único, poder ser novamente campeão. Estamos muito felizes, brigamos ate o ultimo minuto. Sempre acreditamos nesse titulo e vamos comemorar que é muito bom ser flamengo e ser campeão”, disse.

Depois de conquistar o tão sonhado ‘octa’, o Flamengo não terá descanso. Após comemorar mais uma conquista, o Mais Querido vira a chave para dar o ponta pé inicial na temporada 2021, que começa com o Campeonato Carioca. Na próxima terça-feira (02), o Fla tem um ‘encontro’ marcado com o Nova Iguaçu.

A tendência é que parte do elenco principal receba alguns dias de férias, enquanto o sub-20, reforçado com jogadores pouco utilizados no profissional ao longo da temporada 2020, estreará pelo Rubro-Negro no torneio estadual a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/everton-ribeiro-ressalta-alegria-pelo-bicampeonato-e-muito-bom-ser-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-ressalta-alegria-pelo-bicampeonato-e-muito-bom-ser-flamengo

Share this content: