Everton Ribeiro ressalta importância da torcida e convoca Nação para enfrentar o São Paulo

O Flamengo se prepara para retomar às partidas no segundo semestre do ano. Bem nas competições que disputa, o Rubro-Negro espera chegar longe nos torneios e brigar por títulos. E, para o meia Everton Ribeiro, um ponto fundamental para o Mengão obter êxito é a participação da torcida.

Para o camisa 7, o equipe tende a ser mais forte quando tem aNação Rubro-Negraapoiando. O atleta, inclusive, chama os torcedores para o próximo compromisso do Fla, que será contra o São Paulo, terceiro colocado do Brasileirão, com quatro pontos a menos que o clube da Gávea.

— O Flamengo é muito mais forte quando joga com seus torcedores ao lado, incentivando e apoiando ao longo dos noventa minutos. O jogo contra o São Paulo é muito importante porque marca a retomada do nosso trabalho e precisamos permanecer somando mais e mais pontos para nos aproximarmos dos nossos objetivos. Este segundo semestre vai ser ainda mais complicado.

Com a última parcial indicando 28 mil ingressos vendidos para a partida, o Flamengo espera ter as arquibancadas do Maracanã cheias para confrontar o Tricolor Paulista. A bola vai rolar para o embate às 21h45 da quarta-feira (18), com o duelo tendo validade pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/everton-ribeiro-ressalta-importancia-da-torcida-e-convoca-nacao-para-enfrentar-o-sao-paulo/

Share this content: