Everton Ribeiro revela incomodo do grupo com falta dos resultados no Fla

Contra o Palmeiras, o Flamengo chegou ao seu terceiro jogo seguido no Campeonato Brasileiro sem vitória e pressão aumentou no Ninho do Urubu. Alguns torcedores protestaram contra Zé Ricardo, mas Everton Ribeiro garantiu que o trabalho feito pelo treinador é bom e que pressão é maior por conta dos resultados não aparecerem.

– A gente está incomodado. Não com a pressão, mas pelos resultados não aparecerem. O Zé está conseguindo explicar o que quer, conhece futebol como poucos. Certeza que no próximo jogo já vamos dar resposta para o torcedor.

Para o camisa 7, time precisa ter mais capricho e tranquilidade para finalizar. Contra o Alviverde, o Flamengo poderia ter matado o jogo e teve chance para ampliar o placar logo assim que fez o primeiro gol com Pará.

– A gente vem nesses últimos jogos criando e dominando a partida, mas a gente sente isso um pouco. Tivemos chances de aumentar o placar no começo e acabamos não fazendo o gol. Em dois contra-ataques eles viraram. O que ta faltando é o gol , temos que ter um pouco mais de tranquilidade e capricho, para poder jogar da nossa maneira e vamos buscar fazer isso já contra o Coritiba, na próxima partida.

Everton garantiu também que está mais entrosado com os companheiros no Flamengo e exaltou qualidade do grupo, para ajudar na rápida adaptação dele no elenco.

– Você pega uma equipe entrosada e tem que adaptar o seu estilo de jogo ao que já tem, é um pouco mais difícil, mas com qualidade do elenco e dos jogadores fica mais fácil. Esses dias que venho jogando e na sequencia que tive já percebo melhor como cada um jogo isso facilita dentro de campo, para saber onde o companheiro vai estar. Isso é entrosamento e é melhor desde o começo da temporada, mas temos que passar por cima para vencer e seguir.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/everton-ribeiro-revela-incomodo-grupo-com-falta-dos-resultados-fla.html

Share this content: