Everton Ribeiro revela setores que falharam contra o River Plate

Na noite da última quarta-feira (23), Flamengo e River Plate se enfrentaram no Monumental de Núñez. O time argentino conseguiu fazer o dever de casa e segurou o empate por 0 a 0 com oMais Querido,se mantendo na primeira posição e deixando o Fla em segundo do grupo D. O resultado faz com que o rubro-negro tenha que decidir todos os jogos na casa do adversário, independente de quem seja. Já no Rio de Janeiro, no aeroporto, Everton Ribeiro concedeu entrevista aos repórteres e falou sobre o setor ofensivo, que errou no último passe pro gol:

Queríamos o primeiro lugar, mas a gente sabia que seria difícil jogar fora de casa contra uma equipe que também tem tradição. Então, pelo jogo que fizemos, não foi um dos melhores, mas agora é pensar nas oitavas de final. Ontem, tecnicamente, erramos muito, principalmente do meio pra frente, conseguimos fazer uma marcação boa neles, tanto que eles não criaram tanto e não tiveram nenhuma chance cara-a-cara com o Diego. Mas, lá na frente, nos contra-ataques, acabamos pecando no último passe.

Agora o Flamengo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (26). Tentando retornar à liderança do Brasileirão, o Fla encara o Atlético-MG no estádio da Independência. Com 11 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro precisa vencer o duelo para recuperar a ponta, uma vez que o clube mineiro tem 13 pontos somados nas seis primeiras rodadas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/everton-ribeiro-revela-setores-que-falharam-contra-o-river-plate/

Share this content: