| Futebol

Éverton Ribeiro sobre postura do Flamengo: 'Ás vezes corre muito e não produz'

O meia-atacante Everton Ribeiro deixou claro que não falta vontade aos jogadores do Flamengo, mesmo com a aparente maior dedicação vista no clássico com o Fluminense. Segundo o atleta, não adianta correr se não produzir e fazer gols.

- Não acho que falta vontade, raça. Ás vezes a gente corre muito e não produz. Ontem conseguimos nos impor e fazer o gol, controlar o jogo. Tem que ser assim. Se impor e fazer o gol. Para dar tranquilidade - disse o camisa sete.

Ribeiro comentou ainda sobre o reencontro com Zé Ricardo, e minimizou o conhecimento do treinador do Vasco sobre o elenco rubro-negro. Para a partida, Everton confirmou que Guerrero deve ser baixa apesar da dedicação na recuperação.

- Ele está do outro lado agora. Acertou o Vasco. Queremos ganhar.

Confira outros tópicos da entrevista

VIRAR A CHAVE E MUITOS JOGOS

- Temos que ter a mesma atitude e intenção desse primeiro jogo para conseguir o resultado. O calendário é apertado, tem que recuperar para jogar, ás vezes trocar jogadores ou entrar desgastado, mas temos que fazer o melhor sempre.

CLASSICO

- Campeonato á parte, muito importante. Não é mata mata mas é reta final, jogo importante, não pode deixar eles passarem a frente.

BAIXAS

- Nosso capitão faz muita falta. Mesmo com grandes jogadores para entrar. Perdemos em liderança. Está triste, com dor, mas acontece. Vamos correr por ele, pelo Berrío, que se lesionou seriamente.

ATITUDE

- Não acho que falta vontade, raça. Ás vezes a gente corre muito e não produz. Ontem conseguimos nos impor e fazer o gol, controlar o jogo. Tem que ser assim. Se impor e fazer o gol. Para dar tranquilidade.

ZE RICARDO

Ele está do outro lado agora. Acertou o Vasco. Queremos ganhar. Hoje em dia todo mundo vê jogos, tem staff. Ele conhece nossa equipe, a gente conhece eles também.

GUERRERO

Professor falou que acha difícil a volta dele. Mas está tratando e está louco para voltar. Esperamos ele o mais rápido possível.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/everton-ribeiro-sobre-postura-do-flamengo-as-vezes-corre-muito-nao-produz-21997061.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.