Everton Ribeiro tem participação de 1 gol por jogo na Libertadores

Everton Ribeiro é um dos pilares do elenco do Flamengo. O jogador é capitão do Rubro-Negro ao lado do goleiro Diego Alves e do meia Diego Ribas. Além disso, o camisa 7 possui uma importância dentro do esquema tático do time. ‘Miteiro’, como é chamado pela torcida, tem feito excelentes atuações com o Manto Sagrado. Somente pela Conmebol Libertadores, o atleta acumula números incríveis: participação de um gol por jogo. São quatro jogos com dois gols e duas assistências.

O atual campeão da América estreou na competição contra o Junior Barranquilla e Everton Ribeiro foi autor dos dois gols rubro-negros da partida, que terminou em 2 a 1 para o Fla.Além disso, na segunda rodada, contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, o camisa 7 deu uma assistência para Gustavo Henrique marcar o gol. A última assistência foi também contra o Barcelona, quando o jogador deixou Arrascaeta na cara do gol.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Everton chegou ao Flamengo em 2017 e nesses três anos vestindo o Manto Sagrado, o jogador passou por altos e baixos. No entanto, desde 2019, o camisa 7 adquiriu um protagonismo na equipe. Até o momento, foram 187 jogos, 28 gols e 29 assistências. Além de inúmeros títulos conquistados: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019), Libetadores (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana.

O próximo compromisso de Everton vestindo o Manto será contra o Palmeiras, no domingo, às 16h. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Flamengo ocupa a 6ª posição, somando 17 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/everton-ribeiro-tem-participacao-de-1-gol-por-jogo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-tem-participacao-de-1-gol-por-jogo-na-libertadores

Share this content: