Everton Ribeiro valoriza ‘empate suado’ no Chile: “Nos deixa mais perto da classificação”

O Flamengo tentou até a última gota de suor, mas não conseguiu sair do Chile com os três pontos e a classificação às oitavas de final da Libertadores na bagagem. Após o empate em 2 a 2 com o Unión La Calera, no entanto, Everton Ribeiro elogiou a vontade e disposição da equipe em buscar o resultado e valorizou o ponto conquistado fora de casa.

É uma equipe que sabe jogar no campo deles, um gramado diferente. A gente demorou um pouco para se adaptar, mas o time tentou o tempo todo. Conseguimos imprimir o nosso ritmo e tentamos a virada até o final, mas depois de um 2 a 0 é difícil conseguir vencer o jogo. Valeu o ponto. Nos deixa ainda mais perto da classificação, que é o nosso maior objetivo -, disse o meia, antes de concluir:

Não queríamos sair atrás, mas acontece. Buscamos o ponto. Temos que continuar melhorando. O empate nunca é o que queremos. Vamos em busca da próxima vitória para selar a classificação.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO

Com o empate, o Mais Querido chegou aos dez pontos e se manteve na liderança do Grupo G da competição continental. Vale destacar que o time carioca ainda pode garantir a classificação nesta rodada, caso a LDU vença o Vélez Sarsfield, na Argentina. O Clube da Gávea folga nesta quarta-feira (12) e se reapresenta na quinta (13) para iniciar a preparação visando o jogo de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O duelo será disputado no sábado (15), às 21h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/everton-ribeiro-valoriza-empate-suado-no-chile-nos-deixa-mais-perto-da-classificacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-valoriza-empate-suado-no-chile-nos-deixa-mais-perto-da-classificacao

Share this content: