| Futebol

Everton se recupera e volta ao ataque do time de Zé Ricardo contra o Macaé

Meia-atacante ocupa ponta esquerda em esquema de treinador, ao lado de Guerrero e Mancuello. Marcelo Cirino e Gabriel seguem fora e treinam nesta quarta no Rio

flameng - Everton se recupera e volta ao ataque do time de Zé Ricardo contra o Macaé

everO técnico Zé Ricardo vai manter o time que estreou com vitória por goleada de 4 a 1 sobre o Boavista. A única mudança é a volta de Everton. Com indisposição estomacal, ele ficou de fora da primeira rodas de última hora - com isso, Adryan volta para a reserva.

Alex Muralha, Pará, Rever, Rafael Vaz, Trauco; Romulo, William Arão, Diego; Everton, Guerrero e Mancuello. Este é o time que enfrenta o Macaé. A partida está marcada para 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Seguem fora da partida os atacantes Gabriel e Marcelo Cirino. O primeiro vem fazendo trabalho à parte com os preparadores físicos do departamento de futebol. Envolvido em negociação - por enquanto - frustrada com o Internacional, Cirino retornou de Curitiba nessa segunda-feira e participou dos treinos normalmente. Mas, pelo menos por enquanto, fica no fim da fila de preferências do treinador do Flamengo.

Os dois jogadores se reapresentam no Flamengo nesta quarta-feira pela manhã e fazem trabalho à parte no Ninho do Urubu. A delegação Rubro-Negra viajou agora à noite para Volta Redonda.

Ficha técnica:

Flamengo x Macaé
Data/hora: 01/02/2017, às 19h30 (de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, Macaé
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Michael Correira e Silbert Faria Sisquim

Time provável do Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver Rafael Vaz e Miguel Trauco; Romulo, Willian Arão, Diego; Everton, Guerrero e Mancuello. Técnico: Zé Ricardo.


Sinta o orgulho de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens - clique aqui!

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/01/everton-se-recupera-e-volta-ao-ataque-do-time-de-ze-ricardo-contra-o-macae.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.