| Futebol

Éverton: "Vamos honrar a camisa até o final"

Atleta fala sobre objetivos do time e convoca torcida para próximos desafios

Meia convocou a Nação Rubro-Negra

Meia convocou a Nação Rubro-Negra

Com média de um gol por jogo neste início de Campeonato Brasileiro, o meia Éverton é um dos responsáveis por levar o time à frente durante as partidas. Experiente, acredita que o Flamengo tem força para subir na tabela o quanto antes, e conta com a Nação Rubro-Negra durante a campanha. O próximo adversário será o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

"Nosso objetivo é ficar entre os primeiros, sem menosprezar ou desrespeitar os adversários. O que ocorreu no ano passado serviu de aprendizado, e com certeza faremos uma campanha melhor. Contra o Sport não viramos por pouco, queríamos a vitória a todo custo para retribuir o carinho do torcedor, que compareceu em grande número. Já estamos com a cabeça no Avaí, não tem jeito. É chegar lá, fazer uma boa partida e voltar com os três pontos", explicou Éverton.

Habilidoso e com técnica apurada, o atleta afirma que disposição, raça e suor não faltaram para a equipe rubro-negra nas duas primeiras rodadas do Brasileiro. De acordo com ele, o apoio da torcida será muito importante durante a campanha na competição.

"O Vanderlei sempre nos pede muita entrega em campo, e isso a gente não deixa faltar jamais. Na verdade, está faltando a bola entrar, pois temos criado chances. O torcedor pode acreditar que vamos dar a volta por cima. Vamos honrar a camisa até o final e contamos com o apoio que vem das arquibancadas", exaltou.

O Mais Querido treinará no Centro de Treinamento George Helal até sexta-feira (22.05), quando viajará para Santa Catarina. A partida será no domingo (24.05), às 16h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21216/everton-vamos-honrar-a-camisa-ate-o-final

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.