| Futebol

Everton volta a treinar entre titulares no Flamengo e pode jogar contra o América-MG

Sem vencer há quatro rodadas, o rubro-negro terá o meia à disposição para próximo jogo

Sem jogar desde a derrota por 1 a 0 para o Internacional, no último dia 16 de outubro, quando saiu aos 17 minutos de jogo com uma lesão na coxa direita, Everton voltou a ficar à disposição do técnico Zé Ricardo no Flamengo. Ontem, o jogador treinou no ataque do time titular ao lado de Fernandinho (Gabriel) e Leandro Damião.

Everton mostrou boa movimentação e entrosamento com os companheiros. Tudo indica que ele estará à disposição contra o América-MG, fora de casa, na próxima quarta-feira.

Desde que ele saiu do time, o Flamengo não venceu: fora a derrota para o Internacional, o time empatou os três últimos jogos. A sequência ruim reduziu as chances de título do clube, que caiu também uma posição na tabela (para terceiro).

Apesar da volta de Everton, Zé Ricardo não terá nomes importantes do elenco para quarta-feira. Guerrero está com a seleção do Peru, Rafael Vaz e Réver, que formam a dupla de zaga titular, e Emerson Sheik estão suspensos.

Assim, o time titular deve ser: Paulo Victor, Pará, Juan, Donatti, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Everton, Fernandinho (Gabriel) e Leandro Damião.

OS 4 JOGOS QUE RESTAM AO FLAMENGO

América-MG - quarta, 16/11 - Mineirão - 21h45m

Coritiba - domingo, 20/11 - Maracanã (SP) - 19h30m

Santos - domingo, 27/11 - Maracanã - 17h

Atlético-PR - domingo, 4/12 - Curitiba (PR) - 17h.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/everton-volta-treinar-entre-titulares-no-flamengo-pode-jogar-contra-america-mg-20457452

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.